16 de outubro de 2009

Como enviar um comentário?

O nosso blog foi pensado justamente para haver uma interação entre nós que elaboramos e você, leitor. Nosso pagamento, injeção de ânimo, alerta para algum erro ou mesmo alguma congratulação é o seu comentário mas, tem muitas pessoas que não sabem ainda como fazer.
Elaboramos um tutorial explicando detalhamente como proceder:

Clique nas fotos para ampliar.

Primeiro, Clique em COMENTÁRIO(S). Se encontra sempre no final da postagem.




Ao visitar o blog e querendo deixar um comentário, clique em COMENTÁRIOS(S)




Surgirá a janela acima com o espaço para o seu comentário e também identificação. Clique em VISUALIZAR para ver como ficou o seu comentário. Clique na Caixa de Seleção em COMENTAR COMO para escolher o seu perfil.





Caso queira postar anonimamente, clique em ANONIMO (Não recomendado), caso queira apenas seu nome e/ou um site ao qual seja dono, clique em NOME/URL e caso tenha GMAIL, ORKUT, YOUTUBE ou seja, uma conta Google, clique em CONTA GOOGLE.




Se escolheu NOME/URL surgirá essa janela onde deve ser inserido o NOME e caso haja um site, digite-o em URL, depois em CONTINUAR.



Caso tenha escolhido CONTA GOOGLE, aparecerá essa página onde deve ser inserido seu e-mail/Nome usuario e a senha.




Após ter inserido o nome e a senha da conta Google, aparecerá essa janela com a visualização do seu comentário, estando tudo certo, digite o código de verificação (LETRAS VERDES) e depois clique em POSTAR COMENTÁRIO.





Tendo escolhido NOME/URL o procedimento é o mesmo, após a digitação do nome, aparecerá essa janela com a visualização do comentário, estando tudo certo, digite o código de verificação e depois em POSTAR COMENTÁRIO.




Tudo pronto, seu comentário foi enviado e desde já agradecemos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.