21 de janeiro de 2010

Aconteceu em Sebastião Laranjeiras (Dezembro / 2009)


Povoado do Mato Grosso celebra mais uma festa de sua padroeira
Os católicos do referido povoado viveram mais uma semana de intensos festejos em celebração à Santa Luzia, a padroeira. Com início dia 04 até o dia 13 fizeram leilões de comidas e bebidas, muitos fogos de artifício e também celebrações religiosas. Para tal, foi efetuada uma reforma na igreja antiga (que se tornou Salão Comunitário) e na praça para fazer bonito frente aos convidados que no dia 12 de dezembro compareceram para assistir uma missa e os votos perpétuos de Arnaldo Josias da Silva (Clique aqui e leia a entrevista) filho desta terra.


Alguns registros de perda de documentos
Neste mês de Dezembro, a maior parte dos registros na Delegacia foi de perda de documentos pessoais. A Polícia orienta, inclusive, que cada cidadão que perceba que um documento pessoal sumiu que faça um Boletim de Ocorrência, o que pode evitar muitas dores de cabeça com fraudes.

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

souza disse...

Gostei muito da reportagem do Arnaldo e chico de Josias pq são da minha familia Chico de Josias e meu pai são primos carnal como ninguem me conhece sou filho de Evaldo que é filho de Joaquim da Barra que é da familia dos campos .

Quanto a reportagem dos prefeitos se eu entendi direito ficou faltando um a ser mencionado Sr. Lafaete spinola que foi um dos prefeitos da minha adolesencia mas td bem não é nenhuma critica só pq estou lendo um jornal de S.L. aqui em Santo André SP e este anirverssario que o jornal cobriu de noventa anos do Sr. Aelino este Sr. é meu tio kkkk como este mundo é pequeno

Grato
Santo André 27/01/10

aproveitando a oportunidade meus parabens a prefeita de Sebestião Laranjeiras eu estudei com ela no colegio CENTRO EDUCACIONAL SEBASTIÃO LARANJEIRAS

Folha Sebastianense disse...

Primeiramente, agradecemos a visita e o comentário do Souza.
Quanto à série de reportagens "Prefeitos de Sebastião Laranjeiras", é feita pela ordem cronológica do mandato, na última edição foi a vez do Sr. Osvaldo Lélis Lima e o próximo será o Sr. Vagner Laranjeira Malheiros.

Folha Sebastianense!

souza disse...

ola me desculpe a confusão só tenho a agradecer por esta oportunidade de esta sabendo tudo da minha cidade assim parabens a todos envolvidos nesta evolução da cidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.