5 de março de 2010

5ª Enquete

O descrédito com a política no nosso município, assim como em todo o país faz com que as pessoas não acreditem mais em promessas. Foi o que se pode perceber ao fim de mais uma enquete com participação recorde que, mesmo com as obras em andamento, enquanto não estiver funcionando, ninguém acreditará. E isso se reflete em todas as áreas. Todos estão cheios de promessas e pouca ação.


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Anônimo disse...

Pois é, meus amigos da Folha Sebastianense, o povo não acredita, mas vota, vota sabendo que nada terão, vota prá ganhar a miséria que recebem, porque é sabido e notório que vendem os seus votos por uma ninharia.
Quando aproximam eleições, enganam o povo , como agora, as eleições passam, as obras também passam até novas eleições.
Queria parabenizar vocês desse jornal, imagino a dficuldade que estão enfrentando, mas vão em frente!
Que lindas promoções!! e vejo a pouca participação das pessoas,no que eles deviam acreditar, não acreditam.
Antonio Alves Cotrim
antonioac@hotmail.com
São Paulo Capital

Folha Sebastianense disse...

Caro amigo Antonio Alves Cotrim,
Primeiramente agradecemos sua visita e seus comentários, são de elevada importância para nós.
Aceitamos sua opinião e temos uma também mas para manter a imparcialidade que precisamos não a exporemos aqui, se bem que o fato relatado por você acontece em muitos lugares no Brasil.
Quanto às promoções, acreditamos que por sermos uma novidade e ainda não termos o crédito que almejamos, há ainda a desconfiança e também o desconhecimento mas acreditamos também que dentro de muito pouco tempo poderemos dar uma maior contribuição com o desenvolvimento do nosso querido município. As dificuldades surgem para aqueles que têm a capacidade de enfrentá-los e cremos estarmos preparados.
Mais uma vez, muito obrigado pelo seu apoio e continue nos visitando, haverá muito mais novidades em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.