4 de julho de 2010

8ª Enquete

Não era nossa pretensão mas somos reconhecidos pela importância que damos à ecologia e proteção ao meio ambiente em nosso município e não é porque Sebastião Laranjeiras é ainda um município pequeno que não pode ter um sistema de coleta seletiva de lixo onde ganharia todos: O município teria menos lixo jogado nas ruas e em especial na zona rural lixo jogado nas fazendas sendo prejudicial até aos animais que podem comer saquinhos de plástico e engasgar, sendo fatal na maioria das vezes, contando também que o lixo tem um tempo muito grande de decomposição, o que torna o terreno inapropriado para o plantio, dependendo do tipo de lixo depositado sem o devido tratamento; ganha as pessoas também pois, com o lixo devidamente tratado evita-se doenças e proliferação de animais como o rato, transmissor de doenças. Pensando nisso, elaboramos uma enquete para que algumas pessoas pudessem ver aí uma oportunidade de agir e ajudar no desenvolvimento do nosso município e torná-lo um dos mais ecológicos do sudoeste baiano. Eis o resultado:


Apesar de poucos votos (26) todos foram favoráveis à participação numa eventual coleta seletiva caso seja implantada em nosso município.


Algumas pessoas, além de votar, também expressaram sua opinião, ao qual agradecemos.
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.