21 de setembro de 2010

Aconteceu em Sebastião Laranjeiras


Prisão em flagrante em Sebastião Laranjeiras
J.M.S. foi preso em flagrante após diferir um golpe com arma branca (faca) em sua companheira R. M. S. O mesmo permaneceu preso por 15 dias pois seu advogado seu advogado pediu um Habeas corpus e assim responde o processo em liberdade. O fato ocorreu no dia 05 de agosto em Sebastião Laranjeiras.
* As abreviações não se tratam de menores de idade e sim por pedido da polícia.


Alguns registros de ameaça de morte
Nesse mês de agosto foram feitos boletins de ocorrência por ameaças de morte, além de lesões corporais em nosso município.


Briga no Núcleo III
J.C. entrou em vias de fato com A.M.S no meio da rua no Nucleo III e A.M.S. se deslocou até sua residência mas foi seguido por J.C. que estava munido de um podão (Uma espécie de facão). Chegando na residência de A.M.S., J.C. arrombou a porta, danificou pertences e ateou fogo na cama do casal. A polícia foi acionada porém não foi feita prisão em flagrante.
O autor J. C. compareceu na delegacia e foi ouvido e o mesmo responde ao inquérito em liberdade.
* As abreviações não se tratam de menores de idade e sim por pedido da polícia.


Barraca na praça só em dia de feira livre
Decisão da justiça proíbe a armação de barracas nas praças de Sebastião Laranjeiras, exceto em dia de feira livre. Após constantes confrontos entre duas feirantes, o caso foi parar na justiça. Se trata de Lucia do Tempero e Dalci. Nos dias sem feira, as mesmas só podem comercializar seus produtos no interior do mercado municipal. 


Agradecimentos à Policia Civil por passar essas informações.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.