29 de dezembro de 2010

Conheça Sebastião Laranjeiras: Poço azul


Com o passar dos anos muitos procuram saber as reais causas da destruição da natureza uma das causas podemos citar a poluição dos rios, o desmatamento nos pólos de grande vegetação e o descaso do governo que pouco se importa em criar leis mais rigorosas para a preservação do meio ambiente.
Mas este texto quer falar um pouco de um lugar que muitos desejam conhecer e acham difícil pois o acesso é complicado. O poço azul em Mandiroba um local de extrema beleza que demonstra o descaso do homem com esse local lindo. Um grupo de aventureiros que buscam uma natureza melhor e uma preservação do meio ambiente visitou este lugar e trouxe varias fotos da evolução do rio e constatamos que o poço azul esta morrendo o lugar antes que era ponto de referencia  esta desaparecendo.
Convocamos-a todos para ajudar num movimento que estamos organizando por uma natureza limpa preservando o meio ambiente a natureza.

Como chegar até lá:
Em Mandiroba, suba a rua da Igreja até a encruzilhada e depois siga em frente pela estrada até chegar numa lagoa. Logo após entre em uma propriedade e pronto.








Contribuição por e-mail do leitor Ricardo Souza, do Buqueirão



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

SILEIS FREITAS disse...

E MAS GRAÇAS A DEUS ISSO AOS POUCO ESTÁ SENDO MUDADO GRAÇAS AOS MOVIMENTOS QUE FOI FEITO POR CONTA DA ESCOLA E GRUPO QUE FOI CRIADO E TAMBÉM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. COMO O FOLHA SEBASTIANENSE QUE LEVOU O CASO ATÉ O ENEMA QUE ESTA CUIDANDO DE NOSSO RIO E NOSSA ÁGUA EU QUERO AQUI DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.