22 de dezembro de 2010

URGENTE - Tragédia em Sebastião Laranjeiras

Uma suposta cobrança de uma dívida acaba em tragédia e marca essa terça-feira, 21 de dezembro em nosso município. Tudo começou quando o Sr. MIRO (Como era conhecido) foi cobrar um empréstimo do Sr. JEZU (Como era conhecido) e este último acabou assassinado pelo primeiro com um tiro de espingarda. Os familiares de JEZU lincharam o MIRO que foi levado para o hospital municipal. Quando familiares de JEZU souberam que MIRO entrou no hospital ainda com vida, invadiram a enfermaria e esfaquearam MIRO que veio a falecer no local.


Em momentos mais detalhes envolvendo o caso.


Abaixo links da mesma notícia relatada pelos principais meios de comunicação da região.


http://www.iga7.com.br/noticias/policial/1230-sebastiao-laranjeiras-por-causa-de-divida-idoso-mata-outro-e-e-morto-pelos-filhos-da-vitima.html
http://www.tribunapopulargbi.com.br/?lk=4&id=11867
http://www.jjshow.com.br/?lk=4&id=13820
http://www.faroldacidade.com.br/?lk=4&id=17983
http://iuiuemfoco.blogspot.com/2010/12/tragedia-em-sebastiao-laranjeiras-idoso.html
http://www.caetfest.com.br/noticias.php?id=1140
http://www.iguanambi.com.br/2008/noticias/interna.php?id=5902
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

gilvieira disse...

Conheci muito bem o Jesú mas só fui saber que se tratava desse meu amigo(pois existem mais pessoas com esse nome) depois de ler os jornais de Guanambi e Ygaporã; confesso sinceramente, fiquei triste e chocado com o ocorrido.
Acho que o Tayguara, editor do Jornal FS não deu mais detalhes para poupar o Sr Vereador, mas um jornal tem de veícular a notícia detalhada, mesmo que abranja o Presidente da República, O Governador, Deputados, Prefitos e Vereadores etc.
No Brasil existe a democracia, a liberdade de expressão, liberdade sobretudo da Imprensa noticiar a nua e crua realidade dos fatos.
Os jornais não têm a obrigação da veracidade dos detalhes, noticia-se segundo informações colhidas, mas também sem afirmar que o conteúdo reza a verdade, e os políticos são sabedores dessas leis, pois são elas que nos distanciam dos anos penosos da Ditadura.
Aos familiares do Jesú, os meus sinceros sentimentos.
Genebra-Suiça 24 Dezembro de 2010

GILDAZIO VIEIRA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.