9 de fevereiro de 2011

Deputada Ivana Bastos pede pavimentação na rodovia que liga Sebastião Laranjeiras a Palmas de Monte Alto

Sob o número de protocolo n° 56/2011, a indicação n° 18.358/2011, a deputada que teve mais votos em Sebastião Laranjeiras pede ao excelentíssimo governador Jacques Wagner e ao secretário de infraestrutura, Otto Alencar a pavimentação da estrada que liga Sebastião Laranjeiras a Palmas de Monte Alto, com a alegação de que aquela via é importante para a escoação da produção do Projeto Estreito.

Segue a íntegra da indicação postada no site da Assembléia Legislativa da Bahia:

 

INDICAÇÃO Nº 18.358/2011

A deputada que esta subscreve vem, na forma do disposto no Regimento Interno desta Casa Legislativa, após deliberação da Mesa Diretora, apresentar ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado da Bahia, JAQUES WAGNER e ao Secretário de Infraestrutura, OTTO ALENCAR, a seguinte Indicação:

 “Pavimentação da estrada que liga o município de Palmas de Monte Alto ao município de Sebastião Laranjeiras, numa extensão de 53 quilômetros”.

 JUSTIFICATIVA

A proposta abarcada neste documento busca pavimentar aquela via, restaurando sua trafegabilidade que há mais de 10 anos se encontra em péssimo estado de conservação, dificultando o acesso dos moradores e o escoamento da produção de algodão, feijão e diversas outras culturas produzidas no município de Sebastião Laranjeiras, principalmente na área irrigada denominada estreito, composta de agricultores familiares, médios e grandes produtores.
trafegabilidade precária daquela estrada tem causado diversos transtornos aos usuários, principalmente àqueles que se dirigem constantemente ao município de Guanambi, localizado a 100 quilômetros de distância de Sebastião Laranjeiras, onde se encontra a sede dos principais serviços públicos estaduais, como Direc, Ciretran, Embasa, etc. 
A pavimentação dessa estrada irá permitir, também, a melhoria da prestação dos serviços de saúde, uma vez que o trânsito de ambulâncias e da população que necessita de atendimento no Hospital Regional de Guanambi vem onerando a prefeitura municipal de Sebastião Laranjeiras e a população que possui veículo, dado o alto custo desse transporte.
Na certeza de que o vosso governo irá acatar a nossa indicação, hoje o maior pleito do gestor de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, da gestora do município de Sebastião Laranjeiras, prefeita Luciana, e de toda a população daquela região que utiliza aquela rodovia, agradecemos antecipadamente o deferimento de nossa proposta, colocando sempre o nosso mandato à disposição para maiores esclarecimentos.

Sala das Sessões, 9 de fevereiro de 2011
Deputado Ivana Bastos

http://www.alba.ba.gov.br/v2/verDetalheProposicao.cfm?varCodigo=IND/18.358/2011

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

paulinho disse...

Eu sou PAULO LOPES BRAGA, a algum tempo estou longe destas duas cidades, que sempre fez e sempre continuara a fazer parte da minha vida e eu gostaria muito de chegar ai e encontrar esta obra concluida para o bem das pessoas e para a beleza das cidades. Muito obrigado pela oportunidade de poder participar com o meu comentario.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.