6 de março de 2011

Moradores dos Campos pagam pela coleta do lixo

Alguns moradores do Povoado de Campos, próximo à sede administrativa de Sebastião Laranjeiras tiveram de pagar a particular para que houvesse a coleta do lixo em suas residências.
Disseram ainda que, antigamente, o caminhão da prefeitura que recolhia o lixo passava uma vez por semana e não passava em toda a extensão do Povoado, e atualmente, não passa mais, por isso a necessidade de pagar para pegarem o lixo.
LixoCampos1 LixoCampos2
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

jeova guerra shows disse...

oi sou jeova guerra eo que tenho a dizer e que isso e uma vergonha para administraçao do municipio estou criticando e porque tenho direito sou es morador do povoado de campos hoje resido em Denise MT uma dica final .
2012 vem ae jogem seus votos fora de novo

MARCELO DE SOUSA SANTOS disse...

Caros,


Espero que tal situação, absurda, seja levada a mesa da Câmara Municipal na próxima terça feira, e que haja uma solução o mais rápido possível.
E parabéns a Folha Sebastianense pela presença marcante nessa cidade nos mantendo informandos de tais fatos.

Atte:

Marcelo de Sousa Santos

jack laranjeira disse...

Eu me pergunto,será q os orgãos públicos de sebastiao laranjeiras tem acesso a esse jornal?
é de assustar algumas coisas q acontecem na cidade,gastam milhões com uma praça e deixam as ruas sujas,n colhem o lixo diariamente.
é vergonhoso...acho q os moradores vao ter q continuar pagando p colherem seus lixos,se os orgãos n se preocupam com a avenida principal da cidade q anda coberta de mato imagine com a zona rural.
é direito do cidadão ter um sistema sanitário digno,entao temos q correr atraz e bater na porta do gabinete da prefeita,acho q ela n vai querer pagar mais dinheiro com multas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.