25 de agosto de 2011

Seinfra autoriza projeto de pavimentação do trecho que liga Sebastião Laranjeiras e Palmas de Monte Alto

Em visita ao secretário de Infraestrutura Otto Alencar, a deputada Ivana Bastos recebeu a notícia de que já está autorizada a elaboração do projeto executivo da pavimentação do trecho que liga os municípios de Palmas de Monte Alto e Sebastião Laranjeiras.
Esse é um pleito antigo da deputada Ivana Bastos que, no início do seu mandato, protocolou na Assembleia Legislativa a proposição de No 18.358/2011, que indica a necessidade e urgência da pavimentação da estrada que liga o município de Palmas de Monte Alto ao município de Sebastião Laranjeiras, numa extensão de 53 quilômetros. 
Durante o encontro, a deputada destacou a importância da obra. “Essa obra é uma luta antiga nossa e temos certeza que será um presente de toda a população dos dois municípios, principalmente porque irá melhorar a qualidade de vida das pessoas, restaurando a trafegabilidade do trecho que há mais de 10 anos se encontra em péssimo estado de conservação”, afirmou. (Ascom Dep. Ivana Bastos)

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

ORIGINAL disse...

"já está autorizada a elaboração do projeto executivo da pavimentação"

VAMOS COMEMORAR QUANDO COMEÇAREM A COLOCAR A BORRA NA ESTRADA! PROJETO EXECUTIVO É CONVERSINHA PARA GANHAR VOTOS! PENSEMOS...

Anônimo disse...

Consertar essa estrada ? porque não construir uma estrada ligando Candiba pela Serra Geral?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.