21 de setembro de 2011

Suspeito de matar dois em briga em Sebastião Laranjeiras é preso em Espinosa


Redação CORREIO
Um suspeito de matar dois trabalhadores rurais a facadas na zona rural de Sebastião Laranjeiras, a 750 km de Salvador, foi preso pela polícia em uma cidade de Minas Gerais na segunda-feira (19). Preso, Carlos Eduardo Novaes Gusmão, 33 anos, disse não se lembrar do crime.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (18), quando o caminhoneiro Carlos Eduardo saiu de uma festa de casamento de um amigo acompanhado por Gilmar Martins da Silva, 29 anos, e Jair Xavier de Carvalho, 34 anos, para continuar as comemorações em um bar. Durante a madrugada, os três se desentenderam e o caminhoneiro matou os outros dois a facadas, fugindo depois.
Na delegacia de Caetité, o caminhoneiro disse que não se lembrava da briga e nem de ter esfaqueado as vítimas. Contudo, quatro testemunhas que estavam no bar já reconheceram o caminhoneiro. Ele foi preso na cidade de Espinosa, em Minas Gerais, depois de denúncias de familiares. Uma operação com apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foi responsável pela prisão.
O caminhoneiro está custodiado na 22ª Coorpin à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia depois de ter sido flagrado com um caminhão roubado em 2007.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.