13 de outubro de 2011

Agricultores de municípios da Bahia e de Minas terão pagamento do Garantia-Safra

Christina Machado
Repórter da Agência Brasil

Brasília - O secretário de Agricultura Familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Laudemir André Muller, autorizou o pagamento dos benefícios relativos à safra 2010-2011 a agricultores que aderiram ao Garantia-Safra em cinco municípios da Bahia e cinco de Minas Gerais. O seguro é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) voltada a agricultores que sofrem perdas por causa da seca ou do excesso de chuva.
Os pagamentos serão feitos no período de 18 a 31 de outubro deste mês, segundo o calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.
Na Bahia, o Garantia-Safra contemplará 1.129 agricultores dos municípios de Cordeiros, Iaçu, Licínio de Almeida, Sebastião Laranjeiras e Boa Vista do Tupim. Em Minas Gerais, serão 3.755 agricultores de Espinosa, Pai Pedro, Serranópolis de Minas, Vargem Grande do Rio Pardo e Janaúba.
Edição: Graça Adjuto

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.