28 de outubro de 2011

PMs de Espinosa (MG) (237ª Cia) recuperam motocicleta furtada em Sebastião Laranjeiras/BA

A equipe policial de Espinosa composta pelo Comandante da 237ª Cia PM, Senhor Tenente Júlio César e pelo Sd Diego Bruno receberam informações, apuraram e conseguiram recuperar uma motocicleta furtada em Sebastião Laranjeiras na Bahia e prendeu dois suspeitos de furto. Foi na comunidade de Paus Preto, zona rural de Espinosa, um indivíduo tentava vender uma motocicleta preta, marca Honda, modelo FAN, com as mesmas características da que fora roubada no dia 22 de outubro no bairro cigano em Espinosa. Os policiais localizaram o suspeito na estrada próximo a região, com um capacete na mão, ao ser indagado sobre o veículo que estava vendendo, acabou dizendo que estava guardada no mato. O que foi constatado pelos policiais militares, trata-se de uma motocicleta Honda, modelo Fan, placa DPD-9857/SP que foi furtada na comunidade de Mato Grosso, município de Sebastião Laranjeiras, BA, no dia 23 de outubro. Em seguida o suspeito disse que deixou ali porque a motocicleta era sua e de outra pessoa conhecida como Dailton, comprada no regime de meia. Ao ser indagado sobre a aquisição do veiculo, o suspeito deu várias versões e álibis: “comprei a moto na semana passada”, sua genitora disse que ele apareceu com ela no dia 23 de outubro, "ele relatou que a moto foi adquirida por setecentos reais por causa de problemas na documentação", que “a moto não tem documento porque era alienada”, “que comprou no Mercado novo, em Espinosa, de uma pessoa que não conhece”, que “retirei a rabeta porque na roça é melhor andar sem”, que “a moto era sua e do Dailton”, o suspeito informou que o Dailton havia emprestado trezentos reais para ajudar na compra da moto, logo depois o próprio Dailton apareceu desmentiu tal fato, que não chegou a emprestar apenas iria confirmar caso alguma pessoa perguntasse, eles disseram que ninguém que os conhece os viu comprando a moto no mercado para testemunhar a favor deles. Resumo da história para esclarecer melhor os fatos os militares prenderam ambos, por contradições e ficará a cargo da Polícia Civil aprofundar as investigações para descobrir o que realmente aconteceu, mas outro fato importante é que a moto foi recuperada e está à disposição do proprietário para reaver seu patrimônio que deve ter sido muito dispendioso adquirir.








Fonte: Ronda News

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Anônimo disse...

Nesse Municipio de Sebastião Laranjeiras só tem ladrão... salvo uma pequena exceção.
Fui aí uma vez para não ir nunca mais, e quando eu morrer se meu espírito tiver vergonha também não vai
Manoel Da Silva Matos Ribeiro
Apucarana SP

♥♥ ℓℓєι∂∂є ℓℓιммα Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

nao eh o municipio de sebastiao laranjeiras que tem ladrao, sao as pessoas q vem de fora que vem roubar, rebaixanoo a nossa cidade. sou sebastianesee com muito orgulho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.