6 de outubro de 2011

Tentativa de homicídio em Sebastião Laranjeiras


Foi preso nesta terça-feira (04/10) um homem acusado de tentar matar com um tiro de espingarda chumbeira outro homem. O crime aconteceu no município de Sebastião Laranjeiras onde ambos residem.
Delfino Luiz da Silva, morador à Rua Santos Dumont, no Bairro Santo Antonio em Sebastião Laranjeiras, disparou contra a sua vítima de nome João Domingos após ser chamado à atenção pelo mesmo, pelo fato de agredir constantemente a sua companheira.
Domingos foi socorrido no Hospital Regional de Guanambi com um ferimento na face, mas não corre risco de morte.
A prisão foi efetuada pelo delegado coordenador Dr. Fabiano Aurich, delegado Dr. Noel Egídio e o agente Armando que conduziram o acusado para a delegacia de Guanambi onde foi lavrado o flagrante.
Delfino que tem 44 anos já responde por outro crime, há 16 anos matou um lavrador de pré-nome: Antonio. Em conversa com o repórter JJSHOW o acusado demonstrando frieza, assumiu a autoria dos dois crimes, mas alega legitima defesa.
Com o acusado foram apreendidos um facão e a espingarda que ele usou para tentar matar Domingos.

Fonte: JJSHOW

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

andre disse...

isso na mao direita dele e um facão ou uma espada parece q ele tava indo para a guerra kkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha só a simplicidade da polícia, claro que a espingarda estava descarregada, mas, e o facão? se fosse um "cabra" arretado tinha feito estrago aos policiais, fotógrafos e quem mais atevesse ficar na frente!
José Antonio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.