19 de outubro de 2012

Palmas de Monte Alto (BA) inaugura Agência da Previdência Social

A nova APS integra o Plano de Expansão da rede de atendimento do INSS, que prevê a construção de mais 95 unidades em toda Bahia. Foto: Lucas Faria

A Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Vitória da Conquista (BA) entrega mais uma Agência da Previdência Social no sudoeste baiano. A partir de hoje (1º), a população de Palmas de Monte Alto (BA) conta com uma unidade do INSS para atendimento dos moradores da localidade, e também dos municípios de Sebastião Laranjeira e Iuiú.
A abertura oficial na tarde da última sexta-feira (28), contou com a participação do gerente-executivo do INSS em Vitória da Conquista, Arlindo Neto, e do Diretor de Orçamento, Finanças e Logística, Pedro Augusto Sanguinetti – que na ocasião representou o Ministro da Previdência Social, ministro Garibaldi Alves, e o Presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild.
A Agência da Previdência Social em Palmas de Monte Alto é a 12ª unidade de atendimento do INSS entregue aos moradores da região sudoeste da Bahia. Mensalmente, a Previdência Social paga aos beneficiários residentes nessa localidade um valor superior a R$ 4 milhões por mais de sete mil benefícios ativos. A unidade funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 14h e tem uma equipe formada por quatro técnicos do Seguro Social, incluindo o gerente Carlos Caroba de Souza.
Para Arlindo Neto, a entrega da Agência da Previdência Social em Palmas de Monte Alto é um importante feito. O gestor enfatiza os benefícios trazidos com a diminuição das distâncias percorridas pelos cidadãos em busca de atendimento e a instalação de uma unidade moderna que atende a todas as exigências de acessibilidade. “É sem dúvidas, um bem de grande valor para a sociedade”, frisa.
A Agência da Previdência Social em Palmas de Monte Alto integra o Plano de Expansão da rede de atendimento do INSS, que prevê a construção de mais 95 unidades em toda a Bahia. Nos próximos meses, a gerência do Instituto no sudoeste baiano entrega as Agências da Previdência Social em Carinhanha e Planalto, concluindo 100% das obras previstas para a expansão na região.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.