25 de novembro de 2012

Sebastião Laranjeiras: Policial Militar em estado de embriaguez aterroriza a cidade.

O soldado da PM foi contido às 23h, quando alguns agentes de plantão vieram do município de Guanambi, para onde o mesmo foi conduzido.
No último sábado (24), por volta das 21h, um Policial Militar que não teve o nome divulgado, colocou o município de Sebastião Laranjeiras (BA) em pânico, após sair embriagado em posse de uma arma de fogo deflagrando vários tiros pelas vias públicas da cidade.
A senhora Nelcina Babelina Cerqueira relatou para a reportagem, que estava em frente à sua residência quando o soldado passou dizendo estar à procura de alguém, e o seu cachorro de estimação começou a latir o soldado da PM, e neste momento ele teria dado um tiro no animal. Ao presenciar a cena, a senhora Nelcina passou mal e precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal Walter Leão Rocha.
Segundo populares, o policial que “abusava do poder” estava fardado e ainda mandou um senhor de prenome “Sebastião” guardar sua motocicleta, e outro cidadão conhecido como “Ditão” desligar o som do seu bar.
De acordo com as informações apuradas até o momento, o soldado somente foi contido às 23h, quando alguns agentes de plantão vieram do município de Guanambi, para onde o mesmo foi conduzido. Os agentes também levaram o cachorro ferido para ser tratado, ainda não se sabe o estado de saúde do animal. O caso será apurado, e sendo comprovada a irregularidade, o autor do fato será punido.

Radialista José Geraldo DRT-DF 7938
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.