20 de novembro de 2012

Secretário garante à deputada Ivana Bastos execução de obras de pavimentação, dentre elas a BA-263(Palmas de Monte Alto a Sebastião Laranjeiras)


A deputada Ivana Bastos havia feito uma solicitação para a pavimentação da BA-263, estrada que liga o município de Palmas de Monte Alto ao município de Sebastião Laranjeiras e em audiência realizada na semana passada, a deputada Ivana Bastos recebeu do secretário de Infraestrutura do Estado e vice-governador, Otto Alencar, a garantia de que os recursos destinados a obras de pavimentação solicitadas pela mesma estão garantidos.
Otto Alencar garantiu que os recursos destinados a obras de pavimentação solicitadas pela parlamentar, já foram inseridos na previsão de orçamento do Estado para 2013. Ainda segundo o secretário, a previsão é realizar a licitação ainda este ano. O anúncio das obras também deve ser feito ainda esse ano, em um evento no município de Vitória da Conquista.
Uma das obras garantidas é a de pavimentação da estrada que liga o município de Palmas de Monte Alto ao município de Sebastião Laranjeiras, na BA-263, numa extensão de 53 quilômetros. A obra foi solicitada pela deputada Ivana Bastos, através da Indicação No 18.358/2011, feita em fevereiro de 2011, assim que assumiu o mandato.
A outra obra garantida no orçamento é a de implantação e pavimentação do trecho que dá acesso ao município de Rio do Antônio, numa extensão de 29 quilômetros, e desse município ao entroncamento da BA 617, passando pelo distrito de Umbaúba, numa extensão de 20 quilômetros. A obra totaliza 49 quilômetros de rodovia implantada e pavimentada. A solicitação da obra foi feita pela deputada, através da Indicação No 18.420/2011, feita em 3 de março de 2011.
Segundo a  deputada Ivana Bastos, essa garantia é uma vitória para o povo da região. “Lutamos por essas obras desde o início do mandato e hoje vemos que essas solicitações se tornarão realidade em breve. Os recursos estarem inseridos no orçamento do Estado já é um grande passo para a realização das obras, tão aguardados pela população das regiões envolvidas”, declarou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.