6 de dezembro de 2012

Moto é furtada em plena luz do dia

O proprietário juntamente com alguns amigos seguiram o rastro da motocicleta na tentativa de recuperá-la, mas não tiveram êxito.

Uma motocicleta foi furtada na tarde da última sexta-feira (30), por volta das 13h, na Rua Camatei, centro do município de Sebastião Laranjeiras (BA). Trata-se de uma moto Honda NXR Bros, cor vermelha, ano 2012, placa policial OKO-6102 de S. Laranjeiras - Bahia.
O proprietário da moto, Marcos Vinicius Barros Domingues, residente na Rua do Livramento, afirmou que no momento do furto, estava almoçando na casa da sua avó Eva Pereira, e teria deixado o veículo frente à residência, quando saiu para ir pro trabalho se deu conta que sua moto havia sido furtada. Ainda segundo Marcos, com base no rastro da motocicleta autor do furto teria seguido rumo a cidade de Urandi-BA.
A vítima ainda relatou à reportagem do Programa Tropical Notícias, que não tem pistas de quem praticou o furto. “Os vizinhos disseram que não viram nada, em questão de 20 min a moto desapareceu”.
Em conversa com SD. PM Morecio, o mesmo informou que a guarnição ante não tinha conhecimento do ocorrido, somente na manhã de hoje (01) foi informado, que a partir de então a patrulha se encontra em alerta, e mantiveram contato com as demais autoridades policiais das cidades ciclo vizinha descrevendo as características da referida motocicleta no intuito de recuperá-la e prender o autor do furto.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, deve colaborar, entrando em contato com a policia, através do telefone 9150-1582 ou 3668-2185 ou com o dono da tomo, pelo fone 9144-7869 e 3668-2158.  (Radialista José Geraldo DRT-DF 7938)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.