27 de fevereiro de 2013

Codevasf facilitará escoamento da produção do perímetro irrigado de Estreito


A Codevasf concluiu projeto básico para construção de 64 quilômetros de estrada que dará acesso ao  perímetro de irrigado de Estreito. A nova estrada facilitará o escoamento da produção do perímetro até a BR-122, que leva aos mercados consumidores de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, além de Salvador.

O projeto de Estreito possui cerca de 600 famílias de agricultores que produzem predominantemente banana e está localizado nos municípios baianos de Sebastião Laranjeiras e Urandi, e no município mineiro de Espinosa.  A Companhia agora aguarda apenas a aprovação dos órgãos federais responsáveis pela rede viária para que sejam iniciados os trâmites para a licitação da obra. A prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, fala da importância dessa estrada para região. 

Ouça a reportagem para Rádio produzida pela Codevasf que conta também com a participação de Prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz que diz que esta estrada será importante também para a trafegabilidade dos cidadãos de Sebastião Laranjeiras.






O perímetro de Estreito também receberá da Codevasf dentro do programa Mais Irrigação R$ 44 milhões que serão investidos em 2700 hectares. 


Fonte:  Assessoria de Comunicação e Promoção Institucional da Codevasf



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.