1 de julho de 2013

Faleceu o jeguinho vítima de maus tratos.


Na última sexta feira 28/06/2013 por volta das 06:00, o Srº que estava cuidando do animal ferido, informou à reportagem do Tropical Notícias que o jeguinho não resistiu ao enorme ferimento e foi à óbito. A população de Sebastião Laranjeiras está indignada com o episódio, já que até então nada foi feito, pois ninguém descobriu a identidade do autor da crueldade.

O animal recebeu alimento, água e tratamento rudimentar devido no município não ter clínica veterinária.

O jegue foi encontrado na segunda feira (24/06), por pessoas que moram próximo a um campo de futebol no Bairro Santo Antonio. Em conversa com o Radialista José Geraldo, populares que avistaram a situação em que se encontrava o animal disseram que dava pena.

Após a divulgação do fato por uma página de defesa dos animais, vista por todo o Brasil, muitas pessoas, de diversos estados como Paraná e Rio de Janeiro entraram em contato com a Folha Sebastianense para obter mais informações sobre o tratamento recebido e se o criminoso já tinha sido preso. Muitas pessoas, inclusive, ofereceram e se prontificaram a arrecadar fundos para custear o tratamento. Outros, pedem informação sobre a investigação e cobram a denúncia ao Ministério Público.

Com informações do Radialista José Geraldo DRT-DF 7938
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.