1 de julho de 2013

Homem diz que foi vítima de estelionato.


Nesta sexta feira (28/06) por volta das 10h, compareceu à delegacia de Sebastião Laranjeiras, o Srº João Nunes, 81 anos, residente na Rua Dois de Maio desta cidade relatando que no mês de Abril do corrente ano, duas mulheres passaram em sua casa, solicitando seus documentos pessoais RG, CPF e conta de luz. A vítima na inocência passou os seus pertences para as mulheres, as quais preencheram um formulário com seus dados e disseram que seria para o governo depositar um dinheiro para sua pessoa por conta da sua idade e tempo de trabalho.


Segundo o Srº João, as mulheres lhe perguntaram se o mesmo teria fazenda, tendo respondido que não, elas despediram e foram embora. Passando-se alguns dias sua filha Sebastiana Nunes foi até o Banco Bradesco sacar um dinheiro, quando foi informado de que teriam feito um empréstimo consignado no valor total de R$ 10.554,17 o noticiante espera as providencias cabíveis          

Fonte: Radialista José Geraldo DRT-DF 7938
Imagem em alusão ao artigo 171 do código penal

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.