13 de setembro de 2013

Candidatos hipossuficientes podem se inscrever para o Concurso Público


Os candidatos hipossuficientes, ou seja, os economicamente humildes, podem requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme o item 4.8 do edital.
Para isso, deverão fazer suas inscrições de forma presencial, na Avenida Tiradentes, 32 centro de Sebastião Laranjeiras, onde deverão preencher, cumulativamente, os seguintes requisitos:

a) preencher o Formulário de Inscrição disponível no Posto de Atendimento, no qual indicará o Número de Identificação Social – NIS atribuído pelo CadÚnico do Governo Federal; bem como, informando que é membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 2007;
b) declaração, que comprove a condição de hipossuficiência econômica, responsabilizando-se pelo teor da declaração, sob as penas da lei;
c) cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, com identificação do último registro funcional, onde não deve constar a vigência de contrato de trabalho (demonstração da condição de desempregado);
d) última declaração de Imposto de Renda, ou, declaração de isenção de Imposto de Renda; e
e) documento que comprove a vigência de seguro desemprego, se houver.

A empresa responsável pelo concurso divulgará a relação dos candidatos com pedidos de isenção deferidos será disponibilizada na internet, no seu endereço eletrônico, no dia 23 de setembro de 2013.

Quem tiver o pedido indeferido pode pagar a taxa de inscrição com a impressão do boleto no site da empresa responsável e não serão aceitos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição via fax, postal, correio eletrônico ou extemporâneo.

Caso o candidato já tenha efetuado o pagamento, não será mais concedido o abatimento da taxa de inscrição.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.