29 de outubro de 2013

Mãe é presa após golpear filho em Sebastião Laranjeiras


Por volta das 10hs30min desta segunda feira (28/10) a Policia Militar de Sebastião Laranjeiras (BA) apresentou na Delegacia, a Srª Salete Maria Rodrigues 49 anos, residente na Rua B no Bairro Santo Antonio deste município.
Segundo a PM, foram acionados por um funcionário do SAMU, relatando que uma pessoa havia sido vítima de arma branca na residência da apresentada.
De imediato a Guarnição se deslocou ao local do fato, onde encontram a autora do golpe, que confessou o delito, alegando ter agido em legitima defesa, salientando que a vitima se trata do seu filho Carlos Alberto Rodrigues de Jesus “Bim” 32 anos, dizendo ainda que a vítima estivesse em posse de um facão a fim de golpeá-la. A mulher foi conduzida e apresentada na Delegacia bem como os objetos cortantes, a vítima a principio foi socorrida e encaminhada ao hospital local, e posteriormente transferido para o Hospital Regional da cidade de Guanambi (BA), onde passará por uma cirurgia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.