6 de outubro de 2013

TRAGÉDIA: Colisão entre veículos deixa dois mortos e cinco feridos na BA-263 que liga Palmas de Monte Alto a Sebastião Laranjeiras

Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (5) terminou com a morte de duas pessoas. A tragédia foi causada pela colisão entre uma Strada de cor branca que não teve a placa de identificação encontrada e um Fiat Uno, cor prata, placa NXX – 5427 de Sebastião Laranjeiras – Bahia. O choque entre os veículos aconteceu na BA-263 que interliga os municípios de Palmas de Monte Alto e Sebastião Laranjeiras, num lugar próximo à comunidade montealtense de Iracema.
A reportagem do SITE GIRO DE NOTÍCIAS de Palmas de Monte Alto chegou rapidamente ao local, e constatou que as duas vítimas fatais foram: Cosme Couto Lopes, mais conhecido por “Cosme de Nelim”, 37 anos, residente à Praça Barão do Rio Branco, município de Palmas de Monte Alto e Nelcino Alves de Almeida, popularmente chamado de “Nino”, 66 anos, residente no Distrito de Mandiroba, município de Sebastião Laranjeiras.
Cosme, que morreu carbonizado, estava na Strada, com Helder Cássios Laranjeira Ladeia, mais conhecido por “Doutor de Silvano” (condutor e proprietário do veículo), 42 anos, residente à Rua Joana Angélica, neste município de Palmas de Monte Alto e Marcos Valério Magalhães, popularmente chamado de “Marculino”, 52 anos, morador à Rua Cândido Spínola, também de Palmas de Monte Alto. Ambos foram encaminhados pelo SAMU 192 ao Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira. Eles não correm risco de morte.
O Sr. Nelcino, que também faleceu no acidente, ocupava o veículo Fiat Uno acompanhado do genro Antônio da Silva Teles, 50 anos, (condutor do carro), da filha Enir de Souza Almeida Teles, 34 anos, que foi candidata a vereadora no ultimo pleito e da neta Natália Almeida Teles, 17 anos. Todos residentes no Distrito de Mandiroba, município de Sebastião Laranjeiras. Os três sobreviventes também foram socorridos pelo SAMU até o Hospital local. Apenas a senhora Enir teve ferimentos mais graves, porém segundo o médico, não corre risco de morte.
Policiais Militares deram total apoio e o Departamento de Polícia Técnica compareceu para fazer a perícia. O caso será investigado, mas testemunhas que presenciaram o acidente contaram que os veículos estavam em alta velocidade. Uma testemunha informou que após a batida, rapidamente a Strada pegou fogo e explodiu com Cosme dentro. “Ele estava naquela subdivisão atrás dos bancos, tentou sair, mas não conseguiu, e neste momento o carro explodiu e foi inevitável a tragédia que assistimos. Lamentavelmente ele morreu carbonizado, se o carro não tivesse explodido tenho certeza que estaria vivo, foi questão de segundos”, disse a pessoa que viu o acidente.
Bastante conhecido na cidade, o montealtense Cosme era pai de uma menina de 8 anos, que mora com a mãe no estado de Santa Catarina. Uma tia da garota disse ao SITE GIRO DE NOTÍCIAS que ela já tinha planejado visitar o pai nas férias de dezembro. A população está abalada e muito comovida com mais uma tragédia automobilística registrada neste ano de 2013.

Fonte das informações: Site Giro de Noticias de Palmas de Monte Alto
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.