14 de novembro de 2013

Candidatos já podem consultar locais de prova


Planejar Concursos, responsável pela seleção da Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, na Bahia, divulgou nesta segunda-feira, 11 de novembro, o edital de convocação para as provas objetivas. Os exames serão realizados em 24 de novembro, nos turnos da manhã e da tarde, em diversos locais. A distribuição de candidatos por sala também já está disponível.

É recomendado que todos cheguem com uma hora de antecedência em relação ao marcado para o início da prova. No mesmo dia e local, deverão ser entregues os documentos comprobatórios de formação e experiência, que serão analisados na avaliação de títulos. Eles precisarão estar em envelope devidamente identificado, conforme instruções do edital. O gabarito preliminar será publicado em 27 de novembro, estando sujeito a recursos do dia seguinte a 3 de dezembro.

O gabarito definitivo está previsto para 16 de dezembro, junto com as notas dos títulos. O resultado final deve sair no dia 27 do mesmo mês. O processo visa a contratação de 156 profissionais, que atuarão em funções de todos os níveis de escolaridade.


Convocação para provas objetivas

Candidatos por sala - vespertino

Candidatos por sala - matutino


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.