3 de novembro de 2013

CODEVASF constrói Barreiros nos Assentamentos Bomfim e Nova União

Cláudio Magalhães, Geraldo Jurema e Dona Eva Joana e representantes da Associação do Assentamento Bomfim

Atendendo à um pedido do Vice-Prefeito Claudio Magalhães (PT) e dos Deputados petistas Waldenor e Zé Raimundo, e da liderança local, Joãozinho do Ônibus, na última semana de outubro teve a execução pela CODEVASF
– Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - de um barreiro, local preparado para acumular água das chuvas onde os moradores do Assentamento Bomfim pretendem criar peixes.
Para acompanhar a execução e o andamento da obra, o Vice-Prefeito, Claudio Magalhães, acompanhado do Presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais de Sebastião Laranjeiras, Sr. Geraldo Jurema e na companhia da Presidente da Associação do Assentamento Bomfim, Sra. Eva Joana, foram neste domingo (03/11) até a região e visitaram o local da obra e acompanhados de moradores, ouviram muitos elogios e se mostraram muito satisfeitos.

A obra no Assentamento Bonfim está em fase de conclusão e a máquina já iniciou os trabalhos no Assentamento Nova União, demanda antiga dos moradores e também acompanhada por Claudio Magalhães.

Barreiro no Assentamento Bomfim em fase de conclusão

Barreiro no Assentamento Nova União em fase de início das obras.

Reginaldo, da Associação do Assentamento Nova União acompanha Claudio e Geraldo na visita ao local da obra

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.