5 de novembro de 2013

Elemento acusado de tentativa de homicídio em Sebastião Laranjeiras é preso pela PM de Palmas de Monte Alto


Por volta das 20h desta segunda-feira (4), a Polícia Militar de Palmas de Monte Alto (BA) prendeu o indivíduo Anderson da Cruz Santos, vulgo “Dandan”, residente no município de Candiba (BA). Ele foi detido na BA-263, num trecho que fica próximo a comunidade de Mangueira, no município de Palmas de Monte Alto.
Segundo a PM, o elemento é acusado de tentativa de homicídio contra Erasmo Cardoso dos Santos, residente à Avenida do Livramento, centro de Sebastião Laranjeiras. O detido teria agredido a vítima na noite deste domingo (3), com quatro golpes de faca que atingiram a região torácica, antebraço esquerdo, mão esquerda e orelha.
Segundo informações obtidas pelo SITE GIRO DE NOTÍCIAS, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi onde recebeu os atendimentos necessários. A Polícia Militar informou que o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia do município de Guanambi para que sejam adotadas as providências cabíveis. Até o momento não se sabe o que motivou Dandan a tentar matar Erasmo.
Participaram da ocorrência, os policiais militares Miguel Porto e Juscelino Neto com auxílio do agente de investigação da civil Laécio. Os soldados Ribeiro e Jânio de Sebastião Laranjeiras também deram apoio na ação policial.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.