28 de novembro de 2013

Elemento arromba e furta loja da Eletromóveis Bahia, mas acaba preso pela PM


Um indivíduo identificado por Jefferson Teixeira dos Santos, 19 anos, residente na Rua Alcibias Pereira Costa, Bairro Alvorada em Guanambi (BA) foi preso na noite desta terça-feira (26/11), por volta das 22h30, após arrombar e furtar aparelhos eletrônicos da Loja Eletromóveis Bahia, localizada na Avenida Santos Dumont, centro, Sebastião Laranjeiras (BA). Com o elemento foram apreendidos três notebooks.
A Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram o arrombamento da loja. A guarnição, composta pelos policiais Morecio Carlos Ferreira e Carlos Alberto Teixeira Junior, foi averiguar e capturou o elemento que tentava fugir pelas imediações da antiga prefeitura que fica localizada nos fundos do estabelecimento comercial furtado.
Conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por furto qualificado, o indivíduo confessou o crime e alegou que cometeu o delito porque estava bêbado. Questionado sobre a participação de mais algum comparsa na ação criminosa, o detido negou e disse que agiu sozinho.  Entretanto, o proprietário do estabelecimento, Senhor Fabio Magalhães, relatou ao radialista José Geraldo que foram subtraídos mais dois notebooks, oito celulares, e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro.
O Delegado de Polícia Civil, Joseberto Ribeiro Cruz se prontificou em adotar as devidas providências e deve continuar com as investigações para tentar localizar os outros objetos furtados.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.