23 de maio de 2015

Mulher é assassinada dentro de casa em Núcleo 3, município de Sebastião Laranjeiras.


Uma mulher foi assassinada com um golpe de faca, por volta das 02h, desta sexta-feira (22/05), em Núcleo Habitacional III, município de Sebastião Laranjeiras (BA). A vítima trata-se de Nadir Garcia Leal, 46 anos que residia no respectivo endereço.
De acordo com informações de uma testemunha, um homem identificado como Gileno Moreira Baleeiro, 23 anos, invadiu a residência da vítima em posse de um revolver, e uma faca, exigindo que a mesma lhe entregasse uma Televisão, e posteriormente teria dito: ” você sabe que eu não quero só a televisão. Você sabe o que eu quero. Quero muito mais”; levando a crer que o elemento queria manter relações sexuais com vítima.
No mesmo instante, com muita frieza o acusado segurou a mulher por trás e a golpeou o pescoço com uma faca, provocando sua morte. A filha da vítima, I. Z. L. menor de 13 anos, presenciando o cruel episódio, saiu correndo clamando por socorro, no entanto já não tinha mais o que fazer. Após praticar o crime o denunciado evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Ainda segundo relatos de uma testemunha, durante a ação do criminoso, Reginaldo de Jesus Silva, 24 anos, amigo do acusado estava de prontidão frente á residência da vítima, supostamente dando cobertura. Por tal razão o mesmo foi detido, ficando à disposição da Justiça. Nadir era casada e deixou seis filhos .
Este é o segundo homicídio registrado no município de Sebastião Laranjeiras (BA) neste ano de 2015.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

ivone ramos disse...

esse demonio foi preso um pouco tarde! ele adora bater em mulher!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.