1 de maio de 2015

Policia Militar prende dupla de assaltantes em Sebastião Laranjeiras



Na noite do último sábado (25/04), por volta de 20h30 a guarnição da Policial Militar composta pelo Sargento Antonio Carlos Ferreira da Silva, juntamente com o Soldado Leonardo Fernandes, procedente no Povoado de Mato Grosso, zona rural deste município, apresentaram na Delegacia de Policia uma dupla de assaltantes sendo um edificado como Armindo Rodrigues dos Santos Junior, 22 anos, e um menor de 17 anos de iniciais E.D.T.N.
De acordo com a PM foram acionados pelo senhor Manoel Rodrigues Baleeiro, o qual relatou que teria sido assalto pelos respectivos indivíduos, que estavam de posse uma motocicleta de cor preta, armado com um revolver Taurus calibre 32, e anunciaram o assalto dizendo: “É um assalto, entregue o dinheiro”, tendo um dos meliantes deflagrado um tiro para alto com intuito de intimidar a vitima, que foi obrigado a entrega-los R$ 450,00 (quatrocentos e cinqüenta reais)  e seu celular da marca Alcatel de cor preta.
A PM com muita agilidade conseguiu localizar e deter os facínoras, e os apresentou na Delegacia, como a quantia de R$ 382,00 (trezentos e oitenta e dois reais) a descrita arma, e o celular pertencente á vitima.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.