25 de junho de 2015

SAC Móvel irá visitar cinco municípios do interior até o final do mês de junho

As carretas irão ofertar os serviços essenciais da rede, como emissão da carteira de identidade e CPF

O serviço de atendimento móvel do SAC irá visitar cinco municípios do interior baiano até o final do mês de junho.

As carretas irão ofertar os serviços essenciais da rede: emissão da carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado. 
No dia 25 de junho, a unidade da Rota 1 vai estar no município de Sebastião Laranjeiras, onde o atendimento segue até o dia 26 de junho. A visitação ainda contempla a cidade de Pindaí, de 28 a 29 de junho. Já a carreta da Rota 2 estará em São Francisco de Conde (27 a 28) e São Gonçalo dos Campos (30 de junho a 1 de julho). Por último, a unidade da Rota 3 estará em Ubaítaba de 29 de junho a 30 de julho.
Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e os horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.