7 de dezembro de 2015

Caesg prende homem por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Sebastião Laranjeiras


Nesta sexta-feira (4), uma guarnição da Cipe Sudoeste/Caesg prendeu Cláudio Carvalho Baleeiro, 28 anos, e Fernandes Carvalho Baleeiro, idade não informada, suspeitos de praticarem furtos na região da Fazenda Canafista, zona rural de Sebastião Laranjeiras. Segundo informações obtidas pelo repórter Vilson Nunes do Site Sudoeste Bahia, ao revistar a residência de Cláudio, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36, marca Rossi, com sete cartuchos intactos e um deflagrado.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto para execução dos procedimentos legais. Cláudio, que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, informou à polícia que a espingarda pertencia ao seu pai e foi deixada pra ele de herança. Fernandes, depois de ser ouvido, foi apenas intimado e liberado. Cláudio pagou fiança de R$ 1 mil e também acabou sendo solto.

Fonte: Vilson Nunes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
O conteúdo deste site é disponível para cópia e divulgação só exigindo a menção da fonte. Caso contrário infringe regras e leis de direito autoral conforme a Lei 9610/1998.